Continuam as Melhorias nas Estradas do Interior

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste, vem dando continuidade nos trabalhos de estradas.

Acompanhado do secretário Valdecir Roque Filipini, nesta segunda-feira (18) o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, vistoriaram alguns trechos de estradas que estão sendo recuperados na Linha Adolfo Konder.

Conforme o secretário Valdecir, os trabalhos estão sendo feitos de forma organizada e seguindo um roteiro, a fim de atender todas as comunidades. Filipini lembra que além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada, bem como, a recuperação e construção de novos bueiros.