Saúde: Transporte de Pacientes conta com novo veículo

Administração Municipal adquire novo veículo para a saúde

Buscando melhorar a qualidade e agilidade nos trabalhos prestados no atendimento da população, a Administração Municipal de União do Oeste adquiriu com recursos próprios, um novo veículo modelo SPIN 1.8 da Chevrolet. Os recursos investidos foram de R$ 79.950,00 (Setenta e nove mil, novecentos e cinquenta reais).

Conforme o prefeito Celso Matiello, o veículo estará lotado na Secretaria Municipal de Saúde, melhorando a frota de veículos já existente para o transporte das pessoas para centros maiores quando necessário. “Esse veículo tem capacidade para sete (7) lugares, o que também de certa forma economiza algumas viagens com veículos menores”, enfatiza Celso.

Entregue pela empresa ganhadora da licitação, a DM Auto Veículos Ltda de Chapecó – SC, o veículo foi entregue na tarde desta quinta-feira (05/07). Estiveram presentes no ato o representante Marcos, da empresa DM,  o prefeito Celso Matiello, o chefe de gabinete Pedro Trentin, o vereador Valmor Golo, e o secretário de saúde Vitório Gubert.