União do Oeste comemora o 7 de Setembro

Na manhã desta quinta-feira (07) foi realizado o Ato Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro, contando com a participação da comunidade, das escolas da rede municipal e estadual de ensino, bem como, autoridades locais. As manifestações cívicas foram realizadas em frente ao prédio da prefeitura, sendo marcadas por belíssimas apresentações feitas pelos alunos, abordando temas relacionados à sociedade brasileira.

Presente no evento o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, destacou o compromisso de cada cidadão em fazer sua parte para melhorar o país, começando pela comunidade onde vive.

O prefeito Celso Matiello, agradeceu a presença da comunidade e destacou que a semana da pátria também é um momento de reflexão sobre tudo o que o país tem conquistado ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que, cada cidadão deve refletir sobre o que ainda pode ser melhorado para o bem de todos.

Em sua avaliação a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Dione Ana Colla, agradece a todos que participação do ato cívico, aos alunos e professores das escolas pela presença e pela criatividade nas apresentações.