Encontro dos Idosos em comemoração ao mês das Mães

Nesta tarde de quinta-feira (26) foi realizado o 2º Encontro Municipal dos Idosos de União do Oeste, marcando o mês de maio, comemorado como o mês das Mães.

Proporcionado pela Administração Municipal através da Secretária de Assistência Social, o evento contou com tarde dançante animada por “Júnior e Patrick”, acompanhada do lanche de confraternização.

Autoridades do executivo e legislativo marcaram presença, entre elas o prefeito Valmor Golo e a vice-presidente do legislativo, Neuza Bergamaschi.

A primeira-dama Nilce Golo agradeceu a presença dos idosos e parabenizou todas as mulheres mães, destacando a nobre missão de ser mãe.

Para o prefeito Valmor Golo é uma satisfação poder realizar e comemorar as datas festivas junto aos idosos, especialmente o mês das mães. Destaca que a Administração Municipal é parceira para que os eventos aconteçam da melhor forma possível.

Conforme a diretora de assistência social, Patrícia Gonçalves Soares Alves, a tarde foi um sucesso. “Nossa equipe do social está sempre pronta para organizar os eventos, inclusive, já definimos o calendário municipal de eventos dos idosos deste ano de 2022. Agora é só realizar as atividades nas datas marcadas”, destaca Patrícia.