Trecho de Avenida Santo Antônio vai ser asfaltado nos próximos dias

Hoje, dia 22 de abril, a Empresa Executora Via Asfalto de Chapecó iniciou a lavagem de um trecho da Avenida Santo Antônio, localizado entre as ruas Anchieta e São João. A área total a qual será asfaltada é de 3.840 m², o valor do investimento é na ordem de R$ 324.516,65. O trecho escolhido foi para contemplar indústrias do município, conforme orientação do Governo do Estado.

Do montante, R$ 300 mil são provenientes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, com intervenção do secretário de estado da indústria, comércio e serviços, Sílvio Dreveck. O valor de R$ 24.516,65 é do orçamento próprio do município. A Empresa iniciou a lavagem do trecho e no término deverá asfaltar o local.

O prefeito de União do Oeste, Valmor Golo, menciona a importância de dar o primeiro passo, para pavimentar a Avenida Santo Antônio. “É o início de uma obra tão esperada, estamos contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. O nosso agradecimento ao secretário de estado Dreveck e todos os envolvidos nessa conquista. Quem ganha com esta ação são nossos munícipes”, ressalta Golo.