Campeonato Municipal de Futsal

No próximo sábado, dia 18 de julho, o Ginásio Estadual Pedro Ivo Campos de União do Oeste será palco da Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal. O evento terá início às 19 horas, com o desfile das equipes de futsal, presença de autoridades, atletas e a população.

Segundo o diretor de esportes, Nelson Tessaro, um grande público está sendo esperado para acompanhar a abertura dos jogos e a apresentação das equipes. Lembra que nesse dia haverá transporte passando pelas comunidades, a partir das 18 horas, conforme o roteiro do transporte escolar.

Realizado pela Administração Municipal de União do Oeste, através do Departamento de Esportes, a competição irá contar com aproximadamente 200 atletas, nas categorias Sênior, Veterano, Livre Feminino e Masculino.

Nesta quarta – feira (dia 15) às 14 horas na Câmara de Vereadores, acontece o Congresso Técnico que define a tabela e cronograma dos jogos do campeonato.

“Estamos buscando realizar ações no setor esportivo, pois além da saúde e qualidade de vida, o esporte nos proporciona lazer, novas amizades e uma grande integração entre atletas e comunidades” – destaca Nelson.