Prefeito participa na inauguração das novas instalações da Cooperalfa

Na manhã de segunda – feira (12) foi inaugurada na cidade de União do Oeste, as novas instalações da Cooperalfa. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, num momento marcante para o município e a região. Juntamente com seu vice – prefeito Celso Matiello, o prefeito Everaldo Luis Casonatto participou da solenidade de inauguração e visitação ao novo espaço da Alfa.

Ao lado do presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, o prefeito Everaldo parabenizou a cooperativa pelo investimento e a parceria que tem com o município. Destacou que a Administração Municipal é parceria dos novos empreendimentos, e todas as ações que estão voltadas para o desenvolvimento do município e a qualidade de vida das pessoas.