SC 159 – Inauguração do trecho União do Oeste a Águas Frias acontece sexta 28

A obra da SC 159 no território de União do Oeste compreende um trecho de 12,02 km, totalizando ao todo na ligação dos dois municípios (União a Águas Frias) um total de 19,3 quilômetros de pavimentação.

Conforme o prefeito Everaldo, União do Oeste está vivendo um grande momento que ficará na história. Lembra que a pavimentação asfáltica que liga os dois municípios era até então, um sonho de muitas gerações que passaram, mas que agora se torna realidade. "Isso é fruto da parceria entre município e estado, o empenho do secretário Cobalchini, lideranças e do sempre lembrado governador e atualmente senador Luiz Henrique da Silveira, que em seu governo começou o trabalho de pavimentação também nos pequenos municípios que não tinham acesso asfáltico", destaca Casonatto.

A solenidade de inauguração acontece nesta sexta – feira, dia 28 de março, na comunidade de Santo Antônio do Meio – União do Oeste. Marcado para as 17 horas, o evento vai contar com a presença do governador João Raimundo Colombo, do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, senadores, deputados, secretários, lideranças locais e regionais, e a população em geral.

Após a solenidade haverá momento de confraternização e show musical ao vivo.

Inauguração:

Local: Santo Antônio do Meio – União do Oeste
Data: 28/03/2014 (Sexta – feira)