Atleta Aline é bronze no PARAJASC

Na última semana o município de União do Oeste esteve representado no 7º PARAJASC – Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, evento realizado na cidade de São Miguel do Oeste. A jovem atleta, Aline Vieira, da comunidade da Cabeceira da Barra da Europa, participou e conquistou o 3º lugar na modalidade de Xadrez Feminino (Deficiência Visual (DV) Fem).

Conforme a professora municipal de educação física, Danglei Boaro, que acompanhou a atleta, por ser a primeira vez que participou do Parajasc, Aline teve um excelente desempenho durante a competição, enfrentando adversárias experientes e de alto nível. Destaca que Aline foi um exemplo de atleta, tanto na competição como na maneira participativa e alegre em fazer novas amizades e integrar – se com as pessoas presentes no evento.

A Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, parabeniza Aline Vieira pela conquista da medalha e principalmente, levar e defender o nome de União do Oeste numa grande competição esportiva.