Prefeito Everaldo garante recursos na capital

Nesta semana, nos dia 24 e 25 de março, o prefeito Everaldo Luis Casonatto esteve na capital do estado onde cumpriu uma agenda de audiências marcadas junto aos departamentos do governo do estado.

Entre as audiências marcadas ele esteve no BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) onde foi apresentada nova documentação para liberação dos recursos do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios) na ordem de 900 mil reais que serão utilizados para obras de pavimentações asfálticas na cidade e a ampliação do Centro de Múltiplo Uso.

Conforme o prefeito Everaldo, também esteve em audiência com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, onde foi confirmada a liberação de mais 300 mil reais para União do Oeste. Segundo Everaldo os recursos serão para a construção e reformas de pontes, obras necessárias e de urgência no município.

“A aceitação e aprovação dos pedidos encaminhados é mais uma vitória para o desenvolvimento de União do Oeste. Isso é resultado da grande parceria com o governo do estado e o trabalho sério que vem sendo feito pela Administração Municipal”, enfatiza Everaldo.

Auça o Prefeito Everaldo ( AUDIO PREFEITO VIAGEM)