Municipal de Futebol envolve mais de 200 atletas

Numa realização do Governo Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, teve início no domingo (10) o campeonato municipal de futebol de campo, nas categorias força livre masculino e Veterano. A abertura com os primeiros jogos aconteceu no campo da comunidade de Adolfo Konder, contando com a presença de atletas, autoridades e comunidade.

Conforme o assessor municipal de cultura, Ivan Carlos Girotto, ao todo são 11 equipes participantes com 20 atletas inscritos em cada uma, totalizando 220 atletas.  As rodadas serão realizadas sempre nos finais de semana (sábado ou domingo) com arbitragem da Associação de Árbitros de Coronel Freitas – SC.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, o campeonato é uma ótima alternativa para incentivar a prática do esporte saudável entre os atletas, além de proporciona alegria e diversão também para familiares e torcedores que acompanham os jogos.

O prefeito Everaldo Luiz Casonatto, destaca que o poder público municipal vem investindo no ser humano em todos os sentidos, sendo o esporte uma das prioridades para fortalecer o lazer e a integração dos munícipes, proporcionando o envolvimento das comunidades em atividades prazerosas e saudáveis nos finais de semana.

A próxima rodada está marcada para sábado dia 16 de abril, na comunidade de Adolfo Konder e a mando da equipe Santos Posto Josmar. Serão realizados os seguintes jogos pela categoria Força Livre:

13h45min – Os Bartira X Parceria Uniplan

16h00min – Santos Posto Josmar X Ade Auto Car

Resultado dos jogos de abertura:

Categoria Veterano:

Internacional A 02  X 01  Parceria Uniplan

Categoria Força Livre:

Grêmio 05  X 02 Granja Rover

Internacional  01 X  01 Santos Posto Josmar

Equipes da Categoria Força Livre:

Ade Auto Car

Santos-Posto Josmar