Idosos – Encontro de Carnaval marca início das atividades

Na tarde de quarta – feira (10) a Administração Municipal de União do Oeste através do Setor de Assistência Social, juntamente com o Grupo Frei Ervino, realizaram no pavilhão comunitário da cidade, um encontro especial marcando o início das atividades dos idosos neste ano de 2010.

Um grande público da terceira idade prestigiou o momento, animado com uma grande matinê de carnaval, ao som da banda “Conexão Express”. Durante a tarde foram escolhidos e premiados os idosos mais animados e com as melhores fantasias de carnaval.

Segundo a 1ª dama Teonila Conte Vicenzi, foi um momento alegre e divertido para se começar um novo ano com os idosos. Destaca que nesse ano os trabalhos continuam com o grupo, em especial também as atividades esportivas, onde já em março, iniciam os II Jogos da 3ª Idade, etapa municipal.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto deu as boas vindas aos idosos, destacando a felicidade da Administração Municipal em poder começar junto as atividades do grupo, continuar contribuindo para a realização dos diversos eventos que virão pela frente, garantindo a qualidade de vida e o convívio do idoso na sociedade.