Prefeito Celso Matiello assina convênio para pavimentação asfáltica

Desta vez a liberação de recursos é para pavimentações asfálticas em mais ruas da cidade de União do Oeste. Serão mais de 600 mil reais destinados ao município, numa parceria com o governo do estado, através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Para a liberação do recurso, nesta semana o prefeito em exercício Celso Matiello esteve em Florianópolis assinando o convênio com o governador João Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Conforme Matiello, são mais recursos para novas ações no município. Destaca que através do empenho da Administração Municipal, o apoio de lideranças e a parceria com as esferas estadual e federal, está sendo possível continuar avançando no desenvolvimento de União do Oeste. "Ainda muitas novidades teremos neste ano uma vez que, temos vários encaminhamentos e a garantia da liberação de mais recursos", diz Celso.

Ouça o Audio Prefeito ( Celso fala sobre a assinatura do convênio)