Idosos -Programação Especial marca encerramento das atividades de 2009

Na tarde de quinta – feira (17) a Administração Municipal de União do Oeste através do Setor de Assistência Social, juntamente com o Grupo Frei Ervino, realizaram no pavilhão comunitário da cidade, uma programação especial marcando a passagem do natal e o encerramento das atividades dos idosos no ano de 2009.

Um grande público da terceira idade e autoridades municipais, prestigiaram o momento, com homenagens, brincadeiras, sorteios de brindes, lanche de confraternização, e a emocionante chegada do Papai Noel.

Segundo a 1ª dama Teonila Conte Vicenzi, foi mais um momento alegre e divertido proporcionado para a terceira idade. “É um momento de comemorar um belo trabalho realizado ao longo do ano de 2009, o que garantiu a qualidade de vida e o convívio do nosso idoso na sociedade” – destacou Teonila.

O vice – prefeito Celso Matiello destacou a felicidade da Administração Municipal poder estar junto e contribuindo para as atividades saudáveis dos idosos. Lembra que o ano 2009 foi de grandes batalhas e vitórias, possibilitando que em 2010 seja feito mais melhorias nos atendimentos, entre eles ao grupo Frei Ervino.

Para a assistente social Lucivane Matiello, é gratificante poder chegar ao final de um ano e ver a alegria estampada no rosto de cada idoso, mostrando que o trabalho e o comprometimento valeram a pena. Agradece a participação de todos os idosos durante o ano, resultando em novas amizades, compreensão, entendimento e fortalecimento do grupo.