Alunos da oficina de Taekwondo recebem uniformes

A cerca de dois anos a Arte Marcial Taekwondo é disponibilizada pelo Governo Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, atendendo gratuitamente crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Buscando incentivar ainda mais a prática da atividade, neste mês de junho a Administração Municipal adquiriu e entregou aos alunos, os uniformes especiais para a prática do Taekwondo.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto estiveram fazendo a entrega dos uniformes, juntamente com a secretária de assistência social Cleonice Américo R. Colpani e o professor faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, da cidade de Pinhalzinho – SC.

Conforme Cleonice, investir em tal atividade esportiva é investir no futuro das crianças. “As aulas tem por objetivo contribuir na formação de seres humanos melhores, fortalecendo a saúde física e mental, tornando-os cidadãos conscientes de seus deveres para com a família, sociedade e o seu país”, destaca a secretária.