União do Oeste entra em campo e diz não às drogas e à violência

Nesta segunda-feira, dia 09 de junho de 2014, será realizada na cidade de União do Oeste a Caminhada de Combate às Drogas e à Exploração Sexual Infanto Juvenil.

O momento vai acontecer no período da manhã e a tarde, envolvendo também alunos da rede municipal e estadual de ensino. A caminhada traz como slogan: "União do Oeste entra em campo e diz não às drogas e à violência".

A Caminhada está sendo organizada pelo Conselho Tutelar, juntamente com o CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e com apoio da Administração Municipal.

Saída da Caminhada: Em frente à prefeitura de União do Oeste
Manhã: 08:00 horas
Tarde: 13:30 horas

Mais informações: Ouça o Audio Caminhada ( Informações da Conselheira do Conselho Tutelar de União do Oeste, Marivone Dala Riva Gonçalves.