Natal Família marca o início da Festividades de 31 Anos

Um grande público marcou presença na noite do último sábado (08) na Praça Municipal de União do Oeste, com a realização do evento Natal Família.

A programação marcou o início das festividades de aniversário do município que, no dia 04 de janeiro de 2019 vai completar 31 anos.

Entre as atrações da noite o público pode conferir e participar da Mateada,  Apresentações dos alunos das Oficinas de Música, a Abertura Oficial com Acendimento das Luzes de Natal, momento mágico com a Nevelândia,  Show Pirotécnico de Fogos e Show Musical com a Banda Sabor do Som.

O momento tão esperado, principalmente para as crianças, foi a chegada dos personagens Papai e Mamãe Noel para a entrega de balões e chocolates. Conforme a Comissão Central Organizadora das festividades, neste ano a emoção e o brilho da chegada do Papai Noel foi ainda maior, graças à parceria e a disponibilidade do Corpo de Bombeiros de Quilombo que marcou presença. Pela primeira vez no município os personagens de Natal chegam em cima do caminhão dos bombeiros, algo que emocionou a todos que estiveram na praça.

A programação de Natal segue nos dias 12 e 19 de dezembro, sempre na Praça Municipal e no horário das 20 horas.

QUARTA-FEIRA 12 DE DEZEMBRO

Apresentação do Coral Ecos do Tirol de Treze Tílias

Auto de Natal de Treze Tílias – SC

Montagem da Árvore de Natal