Municipal de Futebol nas quartas de final

A Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2012. Cerca de 360 atletas estiveram envolvidos nas categorias do Veterano e Força Livre. Ao todo foram 10 equipes na força livre e quatro (4) no veterano.

O campeonato segue para as quartas de final com quatro (4) equipes do força livre para disputar vaga para a final, sendo as disputas em jogos de "ida e volta". As equipes semifinalistas são:
Flamengo de Santo Antônio do Meio
Josmar Auto Posto/Sede
Grêmio de Linha Bonita
Internacional de Adolfo Konder

As disputas começam no próximo domingo (17), sendo o jogo de ida no campo do Esporte Clube Portuguesa, na cidade.
13h30min – Flamengo X Internacional
15h00min – Josmar Auto Posto X Grêmio

Jogo de volta será no dia 23 de junho no campo do Esporte Clube Rural Flamengo, na comunidade de Santo Antônio do Meio.
14h00min – Josmar Auto Posto X Grêmio
16h00min – Flamengo X Internacional

Já a categoria veterano tem definido os dois finalistas. São eles:
Flamengo de Santo Antônio do Meio
Internacional de Adolfo Konder

As finais do campeonato também serão disputadas em duas partidas, jogo de "ida" e jogo de "volta". Serão nos dias 01 e 08 de julho em locais ainda para serem definidos.

Atenção: Ouça a entrevista com os atletas das equipes semifinalistas da categoria força livre. Clique em: Audio Entrevista Atletas.  A reportagem é com o repórter Dovaldo Palmorio.