Na Capital Prefeito Valmor busca recursos para infraestrutura na cidade e no interior

Pela segunda vez no mês, o prefeito Valmor Golo esteve nesta semana em Florianópolis cumprindo agenda de trabalho, marcada ainda no início do mês de junho

Em novas audiências e visitas, Golo realizou novos pedidos junto aos deputados e órgãos do governo estadual. Dentre os pedidos destacamos:

• Protocolado junto a Casa Civil, pedido de recursos ao Governo, na ordem de 500 mil reais para construção de uma ciclovia e pista de caminhada ao longo da SC 159, seguindo sentido ao município de Jardinópolis.
  • Pedido de 250 mil junto ao gabinete da deputada Luciana Carminatti, para adequação e ampliação de rede de água potável para a comunidade de Linha Bonita (pedido também solicitado pelas lideranças locais: Neri Pianesola, Celso Matiello e Maria de Oliveira).
  • 250 mil junto ao deputado Neodi Saretta, para investimento em infraestrutura urbana.
  • Pedido na FUNASA, para liberação de um caminhão para recolhimento de lixo/entulhos no perímetro urbano de União do Oeste.
  • Solicitação na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, para estadualização do trecho da rodovia, identificada como estrada geral SC 157 Quilombo, até a cidade de União do Oeste, passando pela comunidade da Linha Gaúcha. O trecho é muito utilizando e com reais necessidades de novas melhorias, cujo anseio dos municípios e moradores, é uma futura pavimentação asfáltica.
  • Solicitação na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, para construção de uma lombada com faixa de elevação na SC 159, dentro do perímetro urbano e em frente ao Centro de Educação Infantil “Pingo de Gente”. Obra se faz necessária para a segurança das crianças ao atravessarem a rua para atividades no ginásio de esportes.
  • Acompanhamento para liberação de recursos junto ao gabinete do deputado Marcos Vieira.

Na viagem de trabalho também esteve acompanhando o prefeito Valmor, o secretário de transportes, obras e serviços públicos, Ivanor Antônio Ugolini, e o servidor e motorista da saúde, Fabiano Baccin.