Municipal de Campo envolve 200 atletas

A Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Edição 2011. Cerca de 200 atletas participam da competição nas categorias: Veterano e Força Livre.

Com a presença de atletas, autoridades e a comunidade, a Abertura Oficial do Campeonato foi realizada no domingo (06/03) pela manhã no Campo do Grêmio, na Comunidade de Linha Bonita, seguida dos primeiros jogos da categoria Força Livre Masculino.

Em seu pronunciamento o prefeito em exercício Celso Matiello, destacou que o poder público municipal vem investindo no ser humano em todos os sentidos, sendo o esporte também prioridade para a saúde, o lazer e a integração dos munícipes. Lembra que seguindo o exemplo positivo do ano passado, neste ano a Administração Municipal dá continuidade aos campeonatos e eventos esportivos, a fim de oferecer aquilo que a população gosta, envolvendo as comunidades e proporcionando atividades prazerosas nos finais de semana.

Equipes do Força Livre Masculino: Canarinho de Linha Parafusinho, Josmar Auto Posto, Internacional, Associação Santa Terezinha, Grêmio de Linha Bonita e Flamengo.

Equipes do Veterano: Flamengo, Bazar Amanda e Santa Terezinha