Convênio com o Governo do Estado garante agilidade na recuperação de estradas

Após as fortes chuvas que ocasionaram inúmeros estragos no município de União do Oeste, a Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Para agilizar ainda mais os serviços o município conta com algumas máquinas terceirizadas.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a contratação de uma equipe terceirizada de máquinas para ajudar nos trabalhos realizados nas estradas vicinais, foi possível graças ao convênio assinado com o governo do estado no valor de R$ 117.097,20, sendo R$ 100.000,00 recursos do Fundo Social e R$ 17.097,20 de contrapartida financeira do município.

O secretário Francisco Rauber destaca que, a prioridade no momento está sendo a recuperação das estradas vicinais prejudicadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Segundo ele, é um trabalho que requer agilidade para normalizar a situação dos estragos causados pelas intempéries, facilitando e melhorando o tráfego de veículos, o transporte da produção e também a circulação segura do transporte escolar.