Grupo de idosos comemora o Dia das Mães

Buscando comemorar e lembrar a importante data do dia das mães realizado no último domingo dia 11 de maio, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e juntamente com o Grupo de Idosos "Frei Ervino", realizaram na tarde desta quinta – feira (15) uma programação especial para as mães da terceira idade.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado com homenagens, oração, entrega de lembranças para as mães presentes, coquetel de confraternização e tarde dançante na animação da dupla PC e Bianchetti.

Conforme a Assistente Social Lucivane Matiello, foi mais um belíssimo evento que a Administração Municipal realizou com muito carinho junto ao grupo dos idosos. "Nessa tarde comemoramos o dia de um ser tão especial e iluminado, a mãe, mulher maravilhosa que merece todo o nosso carinho" destacou Lucivane.