Campo de Futebol Society será construído na Escola São Luiz

Buscando oferecer um melhor espaço para as atividades, treinos e jogos de futebol para os alunos, a direção da EEB São Luiz sob a coordenação do diretor Carlos Pedro Piana, está planejando a construção de um  Campo de Futebol Society  no terreno da escola.

Para a realização da obra no terreno da escola, haverá apoio do Governo Municipal que irá disponibilizar profissionais e máquinas para os trabalhos de medições e terraplenagem.

Nesta semana, na quinta-feira dia 11 de março, profissionais da prefeitura estiveram no local  com o diretor Carlos. Na oportunidade trataram detalhes dos serviços a serem feitos. Se fizeram presentes o engenheiro civil da prefeitura, Igor Furraer, o estagiário Lucas Matte, o agrônomo da Epagri Delcio Rudinei Bortolanza, os quais trataram de fazer a aferição da área.  Para saber quais máquinas a serem utilizadas e os trabalhos necessários para a terraplenagem, também estiveram no local o secretário de transportes, obras e serviços públicos, Ivanor Antônio Ugolini, e o técnico agrícola Oli Soletti.