Definido a dupla campeã da Canastra dos Idosos

Numa realização do Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, após um mês de competição foi definido na tarde desta quinta-feira (27), a dupla campeã do campeonato de canastra dos idosos.

Presente no encerramento o prefeito Celso Matiello, juntamente com o chefe do departamento de esporte Ivan Carlos Girotto, fizeram a entrega da premiação.

Para o prefeito Celso foi mais um evento de sucesso, proporcionando além do lazer, o fortalecimento das amizades e do grupo de idosos “Frei Ervino”.

Durante a entrega da premiação foi anunciado a realização do campeonato de Bisca dos Idosos. Conforme o chefe Ivan o campeonato será em dupla mista, sendo que inscrições devem ser feitas até o dia 22 de agosto no departamento de esportes ou no Centro de Múltiplo Uso.

Classificação da Canastra:

1º Lugar – Ivani Paulini e Antoninha Santa Catarina Giovanoni