VI JASTI – União do Oeste conquista dois títulos e garante vaga para o estadual

Nesta semana, dias 09 e 10 de abril, o município participou da fase regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. Os jogos aconteceram no município de Jardinópolis e envolveu os seis municípios da regional de Quilombo.

Participando em todas as modalidade, os atletas idosos de União do Oeste, do grupo "Frei Ervino" tiveram um ótimo desempenho, conquistando também dois títulos que garantiu a vaga para a fase estadual da competição.

Títulos:
1º Lugar – Truco Feminino: com as atletas Ires Giovanoni Paulini e Enedina Guarnieri Casonatto.
1º lugar – Dança de Salão (idade acima de70 anos): com o casal – Orondina Alves e Sebastião Rosário

Com as conquistas dos dois títulos, está garantida a participação de União do Oeste na fase estadual que acontece no município de Itá, de 14 a 18 de abril de 2013, onde estarão representando também a regional de Quilombo.

A Administração Municipal e a comunidade de União do Oeste, parabenizam os atletas da terceira idade pelas conquistas e por representarem tão bem o município.

Abaixo fotos e entrevistas:

Fotos em geral e resultado dos jogos veja em: www.jardinopolis.sc.gov.br ou diretamente em: http://www.jardinopolis.sc.gov.br/conteudo/?item=5252&fa=1&cd=160304