União do Oeste se prepara para o Natal Família

Uma das atrações do aniversário de 32 anos de União do Oeste é o Natal Família. Evento vai acontecer no dia 07 de dezembro na Praça Municipal, que já neste mês de novembro está sendo trabalhada com as decorações e iluminação.

Conforme o chefe do departamento de cultura, esporte e turismo, Ivan Carlos Girotto, nesta semana os trabalhos devem ser concluídos. “Até o final desta semana deveremos fazer o acendimento das luzes, possibilitando que as famílias já desfrutem do local e entrem no clima natalino”, diz Ivan.

Para o prefeito Celso Matiello, o Natal Família será um momento de confraternização, reflexão e diversão para todas as famílias. “Pensamos em comemorar o aniversário de 32 anos com eventos que envolvam todas as idades”, destaca Celso.

Dentro da programação das festividades de aniversário, também no dia 21 de dezembro, acontece na praça municipal o evento Sorteio da Nota Premiada.

Programação Festiva:

Dia 07/12 – Natal Família