Momento de Páscoa na Escola

Mantendo a tradição e proporcionando um momento "mágico" de Páscoa para as crianças, a Prefeitura de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, fez nesta quarta – feira (04/04) a entrega de caixas de chocolate para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Juntamente com a direção da escola, no período da manhã o vice – prefeito Celso Matiello participou do momento da entrega dos chocolates aos alunos. Muita emoção e diversão fizeram parte da festa também no período da tarde, pois para a alegria das crianças, marcou presença o personagem "Coelho da Páscoa".

Segundo a diretora de educação, Justina Pasa Oro, proporcionar momentos alegres de confraternização, comemorando datas especiais e valorizando os sentimentos das crianças, também são ações constantes na escola e fundamentais para uma educação mais acolhedora e familiar.

Para o Prefeito Everaldo Luis Casonatto, é importante valorizar um momento tão esperado pelas crianças, que é a páscoa. "Nós também quando crianças passamos por isso e sabemos como é bom recebermos um presente. Precisamos entender que talvez muitos não teriam condições de ganhar uma caixa de chocolate. Desta forma, proporcionamos esse momento para que todos sintam essa alegria", enfatiza Casonatto.