Obras em andamento na cidade

Na manhã desta sexta-feira (01) o prefeito Everaldo Luis Casonatto acompanhou algumas obras em andamento na cidade, entre elas:

·          * Construção da Ponte sobre o Rio Santo Antônio do Pinhal, ligando a cidade ao interior.

·      * Construção da Escola Municipal. Investimentos de R$ 1.016,000,00. Profissionais já preparam o local para os trabalhos na próxima semana.

·    * Construção de Quadra Poliesportiva com vestiários. Localizada na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. Investimentos de R$ 507.000,00.

·   * Pavimentações asfálticas. Nessa etapa serão 13.519,40 m² e investimentos de R$ 632.578,68, contemplando parte das ruas: Avenida Tiradentes, Chapecó (Trechos I e II), Presidente Costa e Silva(Trechos I e II), Anchieta, Adolfo Konder, Pedro Álvares Cabral.

Os trabalhos estão sendo executados pela Concisa Pavimentação e Terraplenagem LTDA, empresa ganhadora da licitação.