Melhorias nas estradas gerais é prioridade

Para facilitar e garantir acesso e o deslocamento seguro dos moradores da zona rural, a prefeitura de União do Oeste através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, vem realizando uma série de trabalhos na melhoria das estradas e acessos nas comunidades e propriedades.

De acordo com o Secretário Municipal da Pasta, Ivanor Antônio Ugolini, a prioridade inicial é recuperar os locais com mais dificuldades, dando condições para o transporte escolar com a volta das aulas em fevereiro, bem como, o escoamento da produção agrícola.

Em vistoria dos trabalhos na tarde de terça-feira (19/01) o prefeito Valmor Golo e o chefe de gabinete Helias Alves, percorreram a região da comunidade de Adolfo Konder, onde os trabalhos estão sendo realizados. Na oportunidade conversaram com moradores e com o secretário Ivanor sobre o cronograma dos trabalhos. Conforme Ugolini, os trabalhos vão seguir para a linha Concórdia, logo após para Linha Bonita e Santo Antônio do Meio. “Dentro de um cronograma de trabalho, todas as linhas serão atendidas”, lembra a secretário.

Conforme o prefeito Valmor, nesse início de governo alguns ajustes estão sendo feitos para em breve acelerar os atendimentos. “Pedimos a compreensão dos agricultores nesse início de ano. Estamos fazendo reparos em algumas máquinas e temos alguns servidores em férias. Em breve com a equipe completa e com maquinários nas devidas condições, poderemos acelerar e agilizar os trabalhos”, destaca Valmor.