Equipe dos Cinquentões conquistam a prata na Copa SDR

Final de semana de muita emoção e lindas jogadas na disputa do título da modalidade do futebol cinquentão da Copa SDR. Sendo o atual campeão da modalidade, União do Oeste mais uma vez mostrou grande desempenho, chegando a disputar com a equipe de Quilombo a grande final realizada no último domingo (01), no campo do Juventus no município de Quilombo.

Após 70 minutos de jogo veio o resultado. Mesmo não conseguindo a vitória em campo, União do Oeste mostrou muita garra e determinação, levando para casa a medalha de prata e a certeza de ter representado muito bem o município.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto que prestigiou a grande final, parabenizou a equipe pelo empenho. Segundo ele, mesmo não levando o título para casa, a equipe de União é campeã pela forma que participou, com lealdade e alegria, contribuindo para a integração dos municípios, a construção e o fortalecimento das amizades.

Conforme o assessor esportivo municipal, Ivan Carlos Girotto, que acompanhou os atletas, além de chegar na final com o cinqüentão, União do Oeste também vai disputar na próxima quinta – feira (05) o título do futsal feminino força livre, onde a equipe é bicampeã e estará buscando o tri jogando contra a equipe de Quilombo. Lembra que União do Oeste também vai disputar o 3º lugar na bocha rolada masculino e 3º lugar na bocha rolada feminino.