Deputado Nazareno viabiliza novos equipamentos agrícolas para União

Entre os diversos equipamentos agrícolas já recebidos pelo município de União do Oeste, estão também equipamentos através de emenda impositiva estadual no valor de 150 mil reais, do deputado estadual Nazareno Martins ( PODEMOS).

Os equipamentos já foram entregues, sendo:

• 1 distribuidor de adubo e calcário
  • 2 distribuidores de adubo líquido
  • 1 carreta metálica basculante

O município por sua vez deu uma contrapartida de R$ 15.479,00 para a aquisição dos equipamentos.

O prefeito Valmor Golo lembra da importância da parceria com o governo estadual, bem como, o apoio e empenho do deputado Nazareno Martins para a entrega dos equipamentos. “Com esses novos equipamentos estaremos fortalecendo os trabalhos no atendimento dos nossos agricultores”, destaca Golo.

Durante a entrega dos equipamentos no município, marcaram presença o Prefeito Valmor Golo e o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber.