Secretário Regional e Prefeito Municipal vistoriam obra na SC 479

Nesta quinta – feira (05) o secretário de desenvolvimento regional de Quilombo, Dilmar Cozer, esteve vistoriando os trabalhos da pavimentação asfáltica no trecho da SC 479 que liga União do Oeste a Águas Frias. Acompanhado do prefeito Everaldo Luis Casonatto e do Engenheiro Fiscal da Obra César Augusto Alberti, o secretário pode acompanhar de perto o andamento da terraplenagem que vem sendo executada pela Planaterra, empresa ganhadora da licitação.

Dilmar destaca que os trabalhos estão bem encaminhados, sendo que a Secretaria Regional juntamente com a Prefeitura Municipal vem trabalhando e acompanhando para garantir os recursos necessários, facilitando para que a empresa realize a obra com agilidade e da melhor maneira possível dentro do cronograma de execução.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a população começa ver um sonho se tornar realidade. Segundo ele, a obra asfáltica que liga os dois municípios é o caminho de mais progresso e desenvolvimento local e regional. Uma obra que facilitará o escoamento de produtos, a vinda de indústrias e novos empreendedores, bem como, a qualidade no tráfego de veículos e pedestres.

O trecho ligando União do Oeste até a divisa com o município de Águas Frias, totaliza 12,02 km e investimentos no valor de R$ 10.169.247,70, fruto da parceria entre o Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo, e o Governo Municipal de União do Oeste.

A obra total, incluindo o trecho de Águas Frias, será de 19,3 quilômetros de pavimentação, com investimentos ultrapassando os 16 milhões (R$ 16.395,403,01), nas parcerias entre os dois municípios e governo do estado.