Investimento em britagem melhora qualidade das estradas

Além dos trabalhos normais de patrolamento e cascalhamento que vinham sendo feitos, o governo municipal de União do Oeste vem investindo e apostando na britagem, para melhorar ainda mais a qualidade das estradas.

Conforme o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, para garantir a pedra britada para as estradas, o município investiu 40 mil reais para a locação de um conjunto de britagem móvel composto de um britador, no período de dois meses. Tal equipamento instalado no interior do município está garantindo o material para o trabalho nas estradas.

O secretário de transportes, obras e serviços públicos, Valdecir Roque Filipini, destaca que em alguns trechos de estradas também estão sendo feitos os trabalhos de alargamento, garantindo o melhor fluxo de veículos e caminhões. “Os trabalhos desta semana estão concentrados na estrada de Santo Antônio do Meio até a divisa com o município de Coronel Freitas”, informou o secretário.