Show Musical e Peça Teatral marcam o mês da Mulher

Comemoração aconteceu na última sexta-feira (16) no Centro de Múltiplo Uso, onde a Administração Municipal proporcionou um momento diferente e especial a todas as mulheres do município.

A programação contou com a dupla “Douglas e Júnior”, cantando lindas canções sertanejas, seguido da peça teatral “Reviravoltas do Coração”, com o A Turma do Dionísio, finalizando com coquetel de confraternização.

O prefeito Celso Matiello e Vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, parabenizaram todas as mulheres presentes, destacando a importância da mulher na família e na sociedade. Lembram que as mulheres, coletivamente já conseguiram muitas conquistas, também cargos e posições que antigamente só os homens ocupavam, mas que ainda requer muitos avanços para melhorar a vida da mulher no contexto social.

A Administração Municipal, através das secretarias do social, saúde e educação, agradece a todas as mulheres que participaram do evento.