Mutirão de Documentação – Acesso gratuito aos documentos pessoais

O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, juntamente com a Prefeitura Municipal de União do Oeste e entidades colaboradoras, realizaram no último sábado (25) o Mutirão do Programa de Documentação.

O atendimento ao público foi nas dependências da Escola de Educação Básica São Luiz, durante todo o dia. Conforme os organizadores foram emitidos 74 Carteiras de Trabalho, 137 Documento de CPF e 245 Carteiras de Identidade, além de fotos feitas gratuitamente para os documentos, bem como, orientações e informações sobre INSS.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, foi um momento de cidadania que possibilitando o acesso das pessoas para fazerem seus documentos pessoais, principalmente as mulheres trabalhadoras rurais e suas famílias, conforme objetivos do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural.