Convênio com hospital de Quilombo garante atendimento para o município

Para continuar os atendimentos especializados fora do município, aos moradores de União do Oeste, sempre que necessário, a Administração Municipal novamente neste ano de 2014 firmou convênio com a Beneficência Camiliana do Sul – Hospital de Quilombo.

O convênio foi assinado neste mês de abril, após projeto de lei ter passado pela aprovação do legislativo municipal e se transformado em lei municipal nº 992, de 03 de abril de 2014. Os recursos repassados pelo município ao hospital ficam na ordem de R$ 97.200,00 (noventa e sete mil, duzentos reais), divididos em seis parcelas de R$ 16.200,00 (dezesseis mil e duzentos reais) a serem pagas durante o ano de 2014.

Conforme o secretário municipal de saúde, Vitório Gubert, o convênio firmado garante ao município continuar dando todo o suporte aos pacientes que precisam muitas vezes se deslocar para centros maiores, seja a qualquer hora do dia, nos finais de semana ou feriados. Destaca e agradece o apoio e o trabalho da Câmara de Vereadores que teve um papel muito importante na aprovação do projeto, onde a maioria dos vereadores votaram favorável, tornando possível a celebração do convênio. Vitório lembra que, além do atendimento necessário fora do município, diariamente os munícipes tem atendimentos diversos na unidade municipal de saúde, com a atuação de uma ótima equipe de profissionais que trabalham tanto para a cura como na prevenção de doenças.

Ouça AUDIO CONVENIO ( Secretário Vitório Gubert)