União do Oeste promove evento especial sobre Outubro Rosa e Novembro Azul

Com o objetivo de promover a saúde e o bem estar da população de União do Oeste, a administração municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, realizará um evento especial alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul, marcados pela conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata.

O evento será no dia 28 de outubro no período da noite. A palestra contará com profissionais da área da saúde. “Teremos como palestrantes da noite o urologista Paulo Caldas e a ginecologista Taciana, que irão trazer importantes reflexões sobre a saúde do homem e da mulher”, destacou a secretária de saúde, Julse Daniel.

A secretária lembrou ainda que homens e mulheres com idade entre 25 e 69 anos estão convidados a prestigiar o evento. “Para se inscrever, basta se dirigir a Unidade de Saúde até a próxima quarta-feira, dia 20. Convidamos a população para este importante evento, será uma honra compartilhar este momento com todos”, completou.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Piana.