Idosos Comemoraram o Dia dos Pais

Entre as datas comemorativas festejadas pelos idosos de União do Oeste, o dia dos pais também é um momento muito especial vivido pelo idoso. Para lembrar a passagem dessa data no Grupo de Idosos “Frei Ervino”, é que a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o grupo, realizaram na tarde desta terça – feira (15) o encontro mensal dos idosos em homenagem aos pais.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o momento foi comemorado com oração de agradecimento, homenagens, roda de chimarrão, sorteio de brindes, coquetel de confraternização e tarde dançante.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio A. Agostineto marcaram presença junto aos idosos.

Conforme a  Gestora da Política Municipal de Assistência Social, Kaciane Fiorese, a programação organizada foi uma forma de valorizar e lembrar a importância da figura “Pai” na família e na criação dos filhos.

Ouça parte dos pronunciamentos nos áudios a seguir!