Equipe Feminina é Campeã do JASC Microrregional

Realizado de 09 a 12 de agosto na cidade de Irati – SC, os Jogos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional contou com a participação dos seis (6) municípios pertencentes à ADR de Quilombo.

Disputando a modalidade de futsal, União do Oeste sagrou-se campeão com a equipe da força livre feminino e ainda na mesma categoria, levou o título da goleira menos vazada com a atleta Marcia Vedana Giachini, e título de artilheira com a atleta Edivane de Adolfo.

Já a equipe do força livre masculino, numa emocionante disputa do título com Irati, após tempo normal de jogo com empate de2 x 2 seguiu para a prorrogação, onde Irati venceu com um placar  de 3 X 2, ficando União do Oeste com o 2º lugar.

Durante os dias de competição estiveram acompanhando as equipes o chefe de departamento de esportes, Ivan Carlos Girotto, e o monitor e técnico José Vitor Vaucher.

Conforme Ivan, o título conquistado pelo feminino garante vaga para a seletiva do estadual, que ainda tem data o local para ser definido.

Incentivando e prestigiando as equipes nas finas, também estiveram presentes o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto.