Município é sede do JASTI MICRORREGIONAL

União do Oeste vai sediar a fase microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade. As competições acontecem nos dias 16 e 17 de abril de 2019, envolvendo os municípios de União do Oeste,Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

Cerca de 200 atletas estarão competindo nas modalidade de Bolão, Bocha, Baralho (Canastra e Truco) e Dominó.

A Abertura Oficial com apresentação das delegações e presença das autoridades, está marcada para o dia 17 as 08 horas no Centro de Múltiplo Uso.

Todas a modalidade serão disputados dia 17 de abril no Centro de Múltiplo Uso, no município de União do Oeste, salvo a modalidade de bolão que acontece no dia 16 de abril na cidade de Quilombo, na pista do Clube da Amizade.

Veja Chaves e Jogos no BOLETIM PROGRAMAÇÃO