Rede de Farmácias Natal doa roupas de inverno para União do Oeste

No início do mês de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu doações de cobertores e mantas de casal, diretamente da Rede de Farmácias Natal.

A entrega foi realizada pelos representantes da rede, os empresários Ricardo Rolim de Moura e sua esposa Nelizete Zanella de Moura.

Recepcionados pela Secretária de Assistência Social, Juliana Coppi e sua equipe, Ricardo diz que todos os anos doações são feitas de forma pessoal e também através de suas empresas. “” Ajudar é uma benção porque o bem sempre volta para aquele que o faz”, destaca Rolim.

A Secretária Juliana, em nome da Administração Municipal e de todos os munícipes beneficiados, agradeceu o gesto e as doações. “Os itens recebidos já foram distribuídos para as famílias necessitadas, sendo uma grande ajuda e conforto nesse inverno”, enfatizou satisfeita a Secretária.