Administração realiza Audiência Pública

Conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei Municipal N.º 494, a Administração Municipal de União do Oeste realizou na tarde desta segunda-feira (17), a Audiência Pública.

Entre as autoridades municipais, servidores e comunidade, estiveram presentes o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

Segundo o prefeito Celso, a Audiência Pública é um momento  importante também para o povo tirar dúvidas, opinar e discutir os investimentos futuros no município.

Realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência teve a finalidade de rever o Plano Plurianual de Investimentos, discutir a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual, ambos para o exercício de 2020.