Nova ponte é construída no município

Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a Prefeitura de União do Oeste construiu nesta semana a nova ponte de madeira sobre o rio Santo Antônio, saída da cidade e que dá acesso às propriedades rurais das linhas Cella e Donzeli.

Construída com recursos próprios do município, a ponte tem um comprimento de 14,8 metros e 2,20 metros de altura, com capacidade para 14 toneladas.

Conforme o secretário de obras e serviços, Jandir Paulini, a construção da nova ponte se faz necessário uma vez que, a antiga já apresentava problemas na estrutura devido ao tempo, as cheias do rio e principalmente, caminhões que trafegam na ponte com excesso de carga, indo muito além das 14 toneladas indicadas na placa de sinalização.

Acompanhando o trabalho na obra, o prefeito Everaldo Luis Casonatto destaca que a construção da nova ponte beneficiará toda a população, mas principalmente, as famílias agricultoras que utilizam para se deslocarem até a cidade, bem como, escoar seus produtos para a comercialização.

SAIBA MAIS OUVINDO A REPORTAGEM COM O PREFEITO.