Prefeitura decreta luto oficial pela morte do Vereador Zilio Bez

Prefeitura decreta luto oficial pela morte do  Vereador Zilio Bez

A Prefeitura Municipal de União Oeste com pesar comunica o falecimento do Vereador e comerciante Zilio Bez, ocorrido na manhã deste domingo (22). Seu corpo está sendo velado na cidade de Jardinópolis – SC.

Considerando o momento de consternação pelo falecimento do senhor Zilio Bez, Vereador da Câmara Municipal de União do Oeste, ocorrido em data de 22 de dezembro de 2019;

Considerando o legado que ele deixou, demonstramos nosso respeito e gratidão pela sua atuação parlamentar, sua dedicação para o bem-estar do nosso município;

O Prefeito Celso Matiello, do município de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições, decreta luto oficial por três dias, em virtude do falecimento do Ilmo. Sr. Zilio Bez, no município de União do Oeste/SC.