Prefeito cumpre agenda de compromissos em duas capitais

O prefeito Valmor Golo esteve na última semana (de 23 a 27/08) em viagem de trabalho na busca de recursos e fortalecimento de pedidos para as ações em União do Oeste.

Cumprindo uma agenda de compromissos, Valmor iniciou seu roteiro na capital do estado, onde esteve reunido com parlamentares e o governador Carlos Moisés da Silva.

Seguindo para Brasília, esteve em audiências com diversos profissionais dos setores do governo federal, bem como, visitando os gabinetes de parlamentares na busca de apoio para a liberação de recursos ao município.

Em alguns compromissos o prefeito Valmor esteve acompanhado da secretária municipal de saúde, Julse Daniel, que também esteve em Brasília com outras secretárias da região do oeste catarinense, buscando informações e reivindicando junto aos órgãos federais de saúde, algumas melhorias para atender a população.