Deputado Celso visita prefeito de União do Oeste

Em roteiro de visitas pela região do oeste catarinense, o deputado federal Celso Maldaner esteve na manhã desta terça – feira (8) no município de União do Oeste.

Em visita ao gabinete do prefeito reeleito, Everaldo Luis Casonatto, Maldaner parabenizou o prefeito pela conquista nas eleições municipais, colocando – se a disposição para continuar a parceria na liberação de emendas para os projetos e ações no município.

Satisfeito com a presença e o comprometimento do deputado, Everaldo também agradeceu o empenho do parlamentar nos trabalhos em Brasília. Lembra que com o apoio de Maldaner muitas ações foram realizadas no governo passado e continuarão também a partir desse ano de 2013. "Estamos felizes em receber a visita do deputado e podermos continuar essa grande e sólida parceria, possibilitando – nos a proporcionar mais ações e qualidade de vida para a nossa gente", destaca Casonatto.