Municipal de Suíço na reta final

Após dois meses de competição chega ao final nessa semana, o campeonato municipal de futebol suíço – edição 2017. Numa realização do Governo Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato envolveu 252 atletas divididos nas categorias do veterano, força livre masculino e força livre feminino.

Os jogos finais estão marcados para esta semana, com as disputas de 3º lugar na próxima quinta-feira (29) no campo da Alvorada, a partir das 19 horas. Já as disputas dos títulos acontecem no sábado (01/07) na Comunidade de Adolfo Konder, Sede da Consulvet, com início às 14 horas.

Disputas de 3º lugar:

19 horas:  Internacional A X A Turma A  (Categ. Veterano)

20 horas: Josmar Auto Posto X Internacional Beira Rio ( Categ. Força Livre Masculino)

Disputas dos títulos:

14 horas:  Consulvet X Garotas da Bola ( Categ. Força Livre Feminino)

15 horas: Flamengo X Alvorada (Categ. Veterano)

16 horas: Consulvet X Flamengo A ( Categ. Força Livre Masculino)

População está convidada para prestigiar as disputas finais do campeonato!