Grupo Frei Ervino comemorou o Dia dos Pais

Nesta quinta – feira (12) idosos do Grupo "Frei Ervino" estiveram reunidos num evento especial em comemoração ao dia dos pais. Atividades esportivas, dança, benção aos pais, homenagens e entrega de presentes marcaram o momento no salão comunitário na sede. Uma programação proporcionada pela Prefeitura Municipal de União do Oeste através do Setor Social, e em parceria com o Grupo de Idosos.

Além dos idosos, o momento contou com a participação de autoridades municipais, bem como, funcionários da administração que acompanham e fazem um trabalho junto com a terceira idade.

Entre as homenagens feitas aos pais, os alunos do PETI emocionaram com encenação através da música: Meu Velho Pai. Também abrilhantando o evento estiveram os irmãos Leodacir e Neri Pianesola, talentos locais que cantaram e encantaram com lindas canções da música raiz.

Em nome da Administração Municipal o prefeito Everaldo Luis Casonatto, e o vice – prefeito Celso Matiello, parabenizaram os pais da terceira idade, destacando o papel importante deles na sociedade. Lembraram que muitos dos que estiveram presentes, já com os cabelos brancos, contribuíram e ainda contribuem para a construção de um município cada vez melhor.