Investindo na Educação

Neste mês de abril a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes investiu na aquisição de agendas escolares e livros de literatura infantil. Os livros foram para aumentar o acervo da biblioteca da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, dando mais opções de leitura para os alunos. Já as agendas escolares foram distribuídas para alunos e professores da rede municipal de ensino, sendo um material de uso diário para anotações importantes, melhorando a organização e agendamento das atividades realizadas.

A entrega dos materiais foi feita no último dia 20 de abril, momento que os alunos também receberam chocolates de páscoa na presença do personagem Coelho da Páscoa. O prefeito Everaldo Luis Casonatto, acompanhado da Secretária de Educação Lúcia Steffens Soletti e funcionários, ajudou na entrega do material e dos chocolates, parabenizando os alunos e professores pela passagem da Páscoa.

Segundo a Secretária Lúcia, investir na educação é investir no ser humano, no presente e no futuro de uma sociedade cada vez melhor. "Pensando assim é que estamos investindo na educação do município, com melhores materiais, livros, transporte escolar, merenda de qualidade, estrutura física e profissionais qualificados para ensinar as nossas crianças", destaca a secretária.