Escola São Luiz é a Campeã geral da 27ª Edição do JEA

A competição aconteceu na última semana, de 29 de novembro a 02 de dezembro. Sediado pelo município de União do Oeste, o evento envolveu 10 escolas da rede estadual e seis (6) da municipal, contando com a participação dos municípios pertencentes à regional de Quilombo.

Com uma excelente atuação e conquistando vários títulos nas modalidades disputadas, a EEB São Luiz de União do Oeste, sagrou – se campeã geral dos jogos.

Conforme o professor Carlos Pedro Piana, a escola é tetracampeã do JEA, com quatro (4) anos consecutivos em que conquista a troféu geral da competição. Lembra que neste ano além de muitas medalhas de 2º e 3º lugar, foram conquistadas 17 medalhas de ouro.

Conquistas de Ouro nas seguintes modalidades e categorias:
*FUTSAL – PRÉ-MIRIM MASC
*ATLETISMO INFANTIL MASC
*ATLETISMO PRÉ MIRIM MASC
*ATLETISMO PRÉ MIRIM FEM
*HANDEBOL PRÉ MIRIM MASC
*HANDEBOL PRÉ MIRIM FEM
*HANDEBOL MIRIM FEM
*HANDEBOL INFANTIL FEM
*VOLEIBOL MIRIM MASC
*BADMINTON- MIRIM FEM
*BADMINTON- PRÉ – MIRIM FEM
*BADMINTON- PRÉ -MIRIM MASC
*TENIS DE MESA- PRÉ MIRIM FEM
*TENIS DE MESA- PRÉ MIRIM MASC
*DOMINÓ- PRÉ MIRIM FEM
*DOMINÓ- MIRIM FEM
*DOMINÓ- INFANTIL FEM

A 27ª Edição dos Jogos Escolares da Amizade foi uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo em parceria com os municípios da regional, contando com todo o apoio e parceria do município sede dos jogos.

Acompanhe as colocações do técnico e Professor Carlos Pedro Piana, da Escola São Luiz. (Áudio Professor)